segunda-feira, 18 de maio de 2015

“Solidão, minha morada. / Solidão dia após dia. / Solidão com alegria, / tristeza que nada. / Todo o inferno está contido nesta única palavra: solidão.” Victor Hugo - Portuguese and english

Por mais amor que você sinta! Por mais felicidade que você carregue! Por mais caridades que você consiga ajudar! As palavras de Victor Hugo, tem uma certa razão de existir. Em alguns momentos da vida somos solitários. Pode ser um insulto falar nisso, diante de tudo que escrevo: como amar, como ser feliz ou como ajudar o próximo. Mas, no fundo da alma, temos nos pequenos pesadelos que são a solidão. Quem nunca teve esse pesadelo? Eu já tive muitos e ainda tenho, mas sobrevivo a cada instante, a cada segundo da minha vida. Levantar às 3 horas da manhã e escrever coisas lindas, tomar meu café da manhã, fazer alongamentos diário, tomar banho, me arrumar, levar meu cachorrinho na rua, caminhar durante 10 ou 18 km habituais, ir à academia todos os dias, postar as fotos que tiro da natureza, sair para um cinema, tomar um vinho e fazer o habitual de todos os dias, não é solidão? Uns podem dizer que sim, porém, outros podem dizer que não. Quer a minha resposta de coração. A vida é vivida a cada momento, temos dias ruins e dias bons. Prefiro sempre os dias bons, mesmo que solidão ainda exista. Palavras de Victor Hugo...

"Loneliness, my home. / Solitude day after day. / Solitude with joy / sorrow than nothing. / All hell is contained in this one word:. Solitude "Victor Hugo

For more love you feel! For more happiness you to carry! For more charities you can help! The words of Victor Hugo, has a point there. In some moments of life we ​​are lonely. It can be insulting way, before everything I write: how to love, how to be happy or to help others. But deep in the soul, we have small nightmares that are loneliness. Who has not had this nightmare? I've had many, and still have, but surviving every moment, every second of my life. Get up at 3 am and write beautiful things, take my breakfast, do daily stretches, take a shower, get dressed, take my dog ​​on the street, walk for 10 or 18 km usual, going to the gym every day, the post pictures that I take from nature, go out to a movie, take a wine and do the usual everyday is not solitude? Some may say yes, but others may say no. I want my heart to answer. Life is lived every moment, we have bad days and good days. Always prefer the good days, even loneliness still exists. Words of Victor Hugo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário