quarta-feira, 20 de maio de 2015

"Agradecido pelo meu ESTABILIZADOR de perna" Rodrigo Vieira - Portuguese and english

Estou tão feliz! Mesmo com o ESTABILIZADOR, me sinto feliz. Isso é engraçado, por que isso não me denota nenhuma preocupação com nada. Senti dores absurdas ontem à noite, mas vou reclamar do que? Não tenho do que reclamar, não tenho do que me desesperar ou tão pouco ficar triste. Foi uma fatalidade, e que sirva de lição para as próximas pisadas. Não sou guerreiro ou um herói como todos me falaram ontem, sou um cara simples, de coração simples e de atitudes gigantescas. Lembro do que o Padre Espanhol da Igreja Coração de Jesus, que fica na frente do Tijuca Tênis Club (me perdoe se não sei ao certo o nome da Igreja), que tenho um nome de um "Rei Português", mas não sou um rei, Só quero ajudar as pessoas com palavras e gestos botinos. Isso que denota o quanto Deus é bom para mim.

I am so happy! Even with the STABILIZER, I feel happy. That's funny, because that does not denote me no concern for anything. I felt absurd pains last night, but I will complain about that? I have nothing to complain about, I have nothing to despair or as little sad. It was inevitable, and that be a lesson for the next footsteps. I'm not a warrior or a hero as everyone told me yesterday, I'm a simple guy, simple-hearted and giant attitudes. I remember that Father Spanish Heart of Jesus Church, which is in front of the Tijuca Tennis Club (forgive me if I'm not sure the church's name), I have a name of a "Portuguese King," but I'm not a king , I just want to help people with words and gestures botinos. This denoting how much God is good for me.


Nenhum comentário:

Postar um comentário