sábado, 16 de maio de 2015

“Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.” Madre Teresa de Calcutá - Portuguese and english

Sempre me sinto feliz na presença de alguém, não importa quem seja, por que eu trago sempre o amor diante de um belo sorriso. As pessoas sentem que o sorriso é algo pejorativo, mas não penso assim. É tão bom sorrir e não me sinto deveras desagradável por sorrir para quem não conheço. Isso me faz um bem tão grande e de um prazer pleno e absoluto. Quem me dera se eu pudesse sorrir muito mais e sempre com um magnifico bom dia, boa tarde ou boa noite. Eu cresci assim, é devo aos meus pais essa educação. Não custa nada agradar os outros, pois só faz o bem. Pense!

"We should not allow anyone to go out of our presence without feeling better and happier." Mother Madre Teresa de Calcutá

I always feel happy in the presence of someone, no matter who, why I always bring the love in front of a beautiful smile. People feel that the smile is something pejorative, but do not think so. It's so good to smile and do not feel truly unpleasant to smile for those who do not know. It makes me so great a good and full and absolute pleasure. I wish if I could smile a lot more and always with a good day magnificent, good afternoon or good evening. I grew as well, is I my parents that education. It costs nothing to please others because it only does good. Think!


Nenhum comentário:

Postar um comentário