terça-feira, 12 de maio de 2015

"Irritação pela imaturidade das pessoas..." Rodrigo Vieira

Estou há dois anos e nada acontece. Por que? Farei uma tatuagem bem grande na testa e mostrarei as pessoas que tenho coragem. Meu médico irá odiar, pois não posso fazer tatuagens. Mas saberá quando fizer. Será que elas acreditariam em mim assim! Acho que não. Não adianta mostrar o que não se conhece ou se vive na dor. Eu vivi assim, 10 anos da minha vida, e quero mostrar que posso ajudar as pessoas de bom coração. Mas os "umbigos" das pessoas são tão voltados para si, que nem olham para o "umbigo" dos outros desvalidos e de coragem nula, pelo pecado da simplicidade. O que posso fazer? Ainda não sei! Pensativo e triste pelas pessoas que podem ajudar, mas não ajudam.


I been two years and nothing happens. Why? I will make a very large tattoo on his forehead and show people who have courage. My doctor will hate, because I can not do tattoos. But when you know. Do they believe me so! I think not. No use to show what is not known or if you live in pain. I lived like 10 years of my life, and I want to show that I can help people of good heart. But the "navel" of the people are so focused on themselves that not look for the "navel" of other underprivileged and zero courage, by the simplicity sin. What can I do? Still do not know! Thoughtful and sad for the people who can help, but do not help.


Nenhum comentário:

Postar um comentário