domingo, 3 de maio de 2015

"Amor..." Rodrigo Vieira - Portuguese and english

Viver, vivendo e ser feliz sempre! São as coisas que sempre devemos ter nos nossos corações: a felicidade, a alegria, a compaixão, a maturidade, a lealdade, a fidelidade, o sexo e uma coisa que é indiscutivelmente essencial, o amor. Sempre digo que o amor ainda não chegou para mim, e não chegou mesmo. Mas falo isso de coração, um dia ele chegará. Não me importo se eu não amo, mas me importa se você se ama. Uma pergunta simples: você tem um amor? A resposta é mais simples ainda: tenho. Porém, você está desesperada ou desesperado, por que ainda não encontrou um verdadeiro amor. Posso explicar perfeitamente o que quero dizer sobre o amor. Ela é a primeira coisa que você tem que ter, mas não para o próximo e sim para você. Sim, você tem que se amar, por que se não você se tornará uma pessoa infeliz, triste e amargurada. Eu me amo, diante de tudo que passei, me amo a cada dia. Felizmente, depois que aceitar esse papel verdadeiro na sua vida, o amor vem através do vento, através de um sorriso ou de um "oi". Viva, sempre, a cada momento... com amor!

Live, living and be happy forever! Are the things that we always have in our hearts: happiness, joy, compassion, maturity, loyalty, fidelity, sex and something that is arguably essential, love. I always say that love has not yet come for me, and did not get it. But I say this from the heart, one day he will come. I do not care if I do not love, but care if you love yourself. A simple question: do you have a love? The answer is even simpler: I have. But you're desperate or hopeless, why has not found true love. I can perfectly explain what I mean about love. She is the first thing you have to have, but not for the next, but for you. Yes, you have to love yourself, why do not you become an unhappy, sad and bitter. I love me, before everything went, love me every day. Fortunately, after accepting this true role in life, love comes through the wind, through a smile or a "hi". Life, always, every time ... with love!




Nenhum comentário:

Postar um comentário