domingo, 26 de abril de 2015

“Só os que se arriscam a ir longe demais são capazes de descobrir o quão longe se pode ir.” T. S. Eliot - Portuguese and english

Eu pensei bastante, em muitas caminhadas pela floresta. Não foram dois ou três dias e sim meses tentando imaginar o quão longe eu poderia ir, se continuasse a seguir o caminho que escolhi. Tive que escolher lados de uma faceta que eu não possuía, desenvolvi habilidades que não imaginava ter e tão pouco pensei que não era capaz de seguir em frente diante de um mundo obscuro para mim. Me arrisquei demais, mas eu agora sei que a capacidade de descobrir o quão longe eu quero ir, é minha e demais ninguém. Eu quero alcançar o mundo, falar com pessoas que precisam de um conselho, de uma palavra amiga e de um forte abraço. Não sou santo, não sou mártir de crença nenhuma e tão pouco herói ou guerreiro. Sou um ser humano, como outro qualquer. Só quero chegar onde meu Dom puder alcançar e tenho certeza que será o mais longe possível, pelo brasil e pelo mundo. Eu acredito muito nisso! Tenho fé!   

"Only those who risk going too far are able to find out how far one can go." TS Eliot

I thought a lot, in many forest walks. There were two or three days but months trying to figure out how far I could go if he continued to follow the path I have chosen. I had to choose sides of a facet that I did not have, I developed skills that have not imagined and so little thought was not able to move forward on an obscure world to me. Me too risked, but I now know that the ability to figure out how far I want to go, it's me and no one too. I want to reach the world, talking to people who need advice, a kind word and a hug. I am holy, I am not any belief martyr and so little hero or warrior. I am a human being, like any other. I just want to get where my sun can reach and I'm sure will be as far as possible, by Brazil and the world. I believe a lot of it! I have faith!


Nenhum comentário:

Postar um comentário