segunda-feira, 16 de março de 2015

“É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer mais, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais" Dalai Lama - Portuguese and english

Engraçado como na vida tudo é igual para todos, por que confiamos e damos nossos sentimentos demais. Por que? Não sei. Eu sou assim, meus sentimentos estão expostos em galhos, e cada letra do galho se torna mais forte. Mesmo para os sentimentos ruins ou bons. Bem, para os bons claro! Por que para os maus, não há sentido guardar mágoas. Mas esses sentimentos maus que digo e falo para não guardar mágoas, são os sentimentos que estão me arrasando por dentro. Sou uma pessoa do bem e quero ver o bem enraizado nos semblantes das pessoas. Só que para mim, não sei o que acontece, é solidão, tristeza é mágoa dentro do meu coração. Enfim, sentiu o paralelo que existe nos meus sentimentos? Enquanto crio esperança, fé, amor, ternura e felicidade. O meu outro sentido, me traz tristeza e mágoas. Será que é esse o sentido da vida para mim? Levar amor e trazer para mim tristezas. Se for isso, levarei de bom grado esse fardo. Quero ver a alegria no rosto das pessoas e a felicidade estampada no coração. Já no meu coração... deixo ele para lá.

"It's funny how we place so much confidence and so much feeling in people. In people who know more thought, in the end, it proved to be equal to all. And wait too long dream too, create other expectations, always end in disappointing and hurting more and more "Dalai Lama

Funny how everything in life is equal for all, why trust and give our feelings too. How come? I do not know. I am so, my feelings are exposed in branches, and each branch of the letter becomes stronger. Even for the bad feelings or good. Well, for the good course! Why for the bad, there is no point holding grievances. But these bad feelings I say and speak to not save sorrow, are the feelings that are rocking me inside. I am a person of good and want to see well established on the faces of people. Only for me, I do not know what happens, why is loneliness, sorrow is sorrow in my heart. Anyway, felt the parallel that exists in my feelings? While create hope, faith, love, tenderness and happiness to people. My other sense, brings me sadness and grief for me. Is it that the meaning of life for me? Bring love and bring sorrow to me. If so, I'll gladly this burden. I want to see the joy on people's faces and the embossed happiness in their hearts. Already in my heart ... I leave it there.


2 comentários:

  1. Lindo..é verdade no final é só decepção

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo,sou Alexandre caetano,gari da Comlurb,eu aínda não li tudo...mas pelos trechos que lí eu percebí que valerá muito a pena,,,e quanto ao seu coração!tenha certeza de que ele é um GLADIADOR!!!! parabéns pela luta constante,e pela NÃO desistencia,vc ja é um VENCEDOR!!!!! agente se ve la pelas Paineiras ou Sumaré,abraço.

    ResponderExcluir