sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

"Se você sente tédio quando está sozinho é porque está em péssima companhia." Jean-Paul Sartre

Me sinto só: como uma flor que morre ao cair de uma árvore, solitária, vazia e sem esperança. Mas, ela teve esperança quando nasceu, cresceu, se floriu, murchou e caiu na minha frente. Sou repleto de amigos, mas amigos são amigos. Na vida sempre estamos só para a vida que segue em frente, por que nascemos, crescemos, amadurecemos, envelhecemos e morremos. Isso tudo é um ciclo com um fim e propósito. Temos que amadurecer nossas ideias, e expor ao mundo nossa ideologia e crença pela humanidade. Eu sou forte, por demais! Mesmo que sozinho ou não, lutando pela vida ou não, sou forte por que Deus me fez assim e é assim que tenho que lutar, lutar e lutar, por uma vida que acredito e tenho fé que se tornará verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário