sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

"A fé, mesmo quando é profunda, nunca é completa." Jean-Paul Sartre

Fé! Uma palavra simples, com duas letras e com uma proposta totalmente diferente das demais palavras com duas letras. Como diria o famoso provérbio: “A fé remove montanhas!”. Seria mais ou menos isso? Não me lembro. Enfim, a fé trouxe de volta a minha gratidão, esperança e alegria pela vida. Ela é completa? Não sei, sinceramente não sei. Porém, a fé me restabeleceu a ordem natural das coisas primordiais da minha vida. Eu sou grato por ter fé, e tenho certeza que é uma fé verdadeira e de falsos inconvenientes que a fé de outras crenças proporcionam. Mas, fé é fé... isso que importa e é nisso que temos que acreditar. Minha fé pelo mundo cresce a cada segundo, como diria Pessoa. Porém, mais forte e mais ligeiro do que cavalos soltos no pasto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário