sábado, 17 de janeiro de 2015

"Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador." Paul Valéry

Todos nós somos capazes de ser atacados por algo que você acredita. Eu acredito na força e na vontade de começar uma luta, capaz de salvar ou amenizar o sofrimento de várias pessoas. Já sofri muito e continuo sofrendo, porém foram problemas graves, mais todos superados através de uma força que eu não tinha: esperança de viver. Comecei inicialmente no rapel e arvorismo, academia, Alto da Boa Vista na Tijuca, trilhas para grades picos e agora estou fazendo caminhas de 18 a 30 km para as Paineiras e Sumaré. Isso é superação? Não sei. Mas acredito que seja alguma coisa maravilhosa. Sempre escuto meus argumentadores de for natural, porém sem medir esforços, se o mesmo não for elegante. Tenho todos os argumentos e gostaria de uma resposta que me fizesse parar de fazer as coisas que me fazem bem. Hoje, faço por que gosto e gostaria que você fizesse também. Garanto que salvará sua vida e aumentará sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário