sábado, 17 de janeiro de 2015

"O talento educa-se na calma, o caráter no tumulto da vida." Desconhecido

A minha vida é cheia de educações e tumultos. Não posso simplesmente me educar ou deseducar através da calma e da arrogância previamente dita. Claro que antigamente, minha vida era muito corrida e através dessa correria, sempre surgia o caráter do tumulto. Mas, acredito que ambos são singelos, durante o grande aprendizado da vida. Sempre temos que ter a educação e deseducação diante do que vem pela frente. Não digo deseducação em termos analíticos e filosóficos, como uma má pessoa. Me refiro na desordem que a vida, às vezes, nós causa. Eu tento sempre manter um pouco de calma durante o projeto que levo para manter a minha vida, mas isso é fantasioso. Vamos levar a vida entre bons e maus momentos de alegria e angustia, diante de tanta coisa a ser construída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário