terça-feira, 27 de janeiro de 2015

"Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são verdadeiramente infinitos." Madre Teresa de Calcutá

As palavras. O que são as palavras verdadeiras e fáceis de escutar? São tantas as palavras fáceis e verdadeiras. O sentido das palavras é o significado real que cada palavra traduz entre nosso subconsciente. Se são infinitos ou não, não sabemos. Porém, eu guardo todas as palavras dentro do meu coração e julgo as mais pertinentes e próprias para meus desejos habituais de escrita. Sim, sou um pequeno escritor. Mas bem pequeno e insignificante diante de autores famosos e reluzentes que cativam ainda mais o meu coração. Sempre falo para as pessoas que encontro no dia-a-dia, três escritores famosos: Fernando Pessoa, Coco Chanel e Cora Coralina. Digo sempre a mesma frase e sempre com muita emoção. Diz assim: Pessoa tinha um coração gigante do tamanho do mundo. Chanel tinha ideias próprias e verdadeiras e Cora uma poetisa linda, de um amor puro, de carinho inabalado e gentileza imensurável, falava sobre as palavras do amor sincero, puro e verdadeiro. Esses são meus grandes poetas, meus mentores e meus grandes amigos. Não posso esquecer de ninguém, são tantos, tantos e tantos a serem ditos e honrados. Mas sempre estarão no meu coração, na minha alma e no meu espírito destemido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário