terça-feira, 27 de janeiro de 2015

"Não vale muito o que dizemos, mas o que Deus nos revela e diz aos outros através de nós. Todas as palavras são inúteis, se não brotam do nosso íntimo." Madre Teresa de Calcutá

Graças a Deus sou uma pessoa abençoada de alma e espírito. Não posso dizer que cometi erros graves e amores verdadeiros, por que cometi e continuarei cometendo durante toda a minha vida. Temos essas coisas de ser humano dentro da gente, com moldes e imperfeições imutáveis. Mas venho dizendo que Deus salvou minha vida por 4 vezes, e de maneiras diferentes. Não digo que seja as operações, mas sim algo que mudou a minha vida para melhor e de uma forma totalmente diferente. É como se eu tivesse lados a serem podados e que me tornariam uma pessoa mais feliz. Sinceramente, ainda não sei e nem sei se vou saber um dia. Deus é perfeito diante da natureza dele e quem somos nós para tentar entender o que ele escreve por linhas tortas. Fico imaginando se eu seria uma pessoa feliz antes dos problemas que tive, e acredito sinceramente que não. Meus problemas foram gravíssimos, todos voltados para a memória, humor, sentido espacial, números e outras questões. Porém, não seria uma pessoa capaz de ver o mundo como ele realmente é: cheio de vida, cheio de alegria, cheio de amor e cheio de esperança. Se terei mais alguma chance com Deus, não sei! Ele me guiará diante dos seus passos e escritas totalmente tortas, erradas e com um português impecável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário