sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

"O primeiro dos bens, depois da saúde, é a paz interior." François La Rochefoucauld

Realmente ele era um gênio. François era uma pessoa digna ser o que ele era. Não entrarei em detalhes como príncipe de Marcillace e Duque La Rochefoucauld, mas ele tinha uma visão clara e muito transparente sobre a vida. Quem não passou por problemas de saúde? Todos nós! Isso é quase uma aversão, pois temos que passar por isso para crescer e amadurecer. Eu acredito nesses objetivos, porém eu quero algo maior. A paz interior é tão grande e tão coerente diante de tudo que temos na vida. Ponho minha cabeça no travesseiro e esqueço as mazelas e os preconceitos que todos possam ter contra mim. A minha paz interior é tão profunda, que me leva a lugares incríveis e fascinantes. Acho que vou falar somente da paz interior, que traduz exatamente o que sou, o que quero e o que desejo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário