quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

"Nada se assemelha à alma como a abelha. Esta voa de flor para flor, aquela de estrela para estrela. A abelha traz o mel, como a alma traz a luz." Victor Hugo

Profundo os dizeres de Victor Hugo. Abelhas e alma, um produto perfeito e de uma sabedoria impar. Queria poder levar minha ideia sempre adiante e com intuito de ajudar os outros. Sempre vejo pessoas com problemas de DERRAMES, AVC's, CORAÇÃO, CÂNCER, DEPRESSÃO e outras enfermidades tão corriqueiras. Porém sem nenhuma solução! Queria poder ajudar velhinhos a tomar um sol pela manhã, queria poder ajudar pais a terem esperanças junto ao câncer de seus filhos, queria ser uma pessoa que sabe o que é ter um AVC e ajudar pessoas com depressão. Isso é um trabalho de uma unica abelhinha. Somente eu conseguirei ajudar tantas pessoas com a força que tenho? Não sei. Seria uma missão quase impossível. Queria ter muitas abelhas, com alma e profundo respeito a todos que precisam de ajuda. Será que vou conseguir? Será que meu sonho será realizado? Será que minha em pompeiana será digna de resultado animadores. Tenho fé! Tenho esperança! Tenho coragem! Tenho amor! E você? Tem essas qualidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário