quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

"A alma humana é uma vaga que pensa". Victor Hugo

A alma humana é um pedaço de bondade e esperança. Como não serei grato por tudo que me passa, por entre as memórias felizes e amorosas. Hoje descobri que minha vocação é o voluntariado. Já havia pensado muito nisso, porém as coisas vem no momento certo, Ajudar pessoas com CÂNCER, AVC, DERRAME, DEPRESSÃO, PROBLEMAS NEUROLÓGICOS, HIV, IDOSOS e tantas outras coisas que podemos ajudar. Isso para mim e a realização de uma vida. Não quero que as pessoas pensem que sou um herói ou um cavaleiro de armadura pronto para ajudar quem precisa. Eu penso que as pessoas possuem sua própria verdade e tenho certeza que elas irão conseguir. Eu consegui! Eu lutei! Eu venci! Eu sou o homem mais feliz do mundo! Os buracos que as doenças criam dentro de si, são ínfimos diante da forca de vontade de cada ser humano. Poderia por outros autores, igualmente notáveis, como Fernando Pessoa, Coco Chanel, Cora Coralina, Friedrich Nietzsche e outros. Mas, a simplicidade e a força de Victor Hugo, mesmo sendo um politico notável, é a força que precisamos ter para vencer esse grande desavio. Estou emocionado! Nunca fiquei tão feliz e grato, por escrever palavras tão bonitas e sinceras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário