quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

"Minha fé é no desconhecido, em tudo que não podemos compreender por meio da razão. Creio que o que está acima do nosso entendimento é apenas um fato em outras dimensões e que no reino do desconhecido há uma infinita reserva de poder." Charles Chaplin

Sempre tive fé dentro do desconhecido e temor inerte do obscuro. Posso ter sido muito melodramático, mas minha força e sinceridade no que acredito, é absoluto e capaz de derrubar montanhas se for preciso. Não tenho medo de nada e de ninguém, pois minha fé é lucida e transparente diante de qualquer coisa. Sou um guerreiro; sim, sou um lutador; sim. Mas um lutador para encher de orgulho corações sem esperanças e pessoas que querem lutar desesperadamente por algo que acredita. Quero que Deus faça a mesma coisa que fez por mim: encher um coração sem alma e desolado por um vazio intenso, com muito amor e muita felicidade. Acho que precisamos muito disso, neste mundo vazio e oco. Eu ainda tenho muita fé na humanidade e tenho certeza que muitas pessoas pensam exatamente como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário