sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

"Ensinou a amar a vida, não desistir de lutar, renascer da derrota, renunciar ás palavras e pensamentos negativos. Acreditar nos valores humanos e a ser otimista. Aprendi que mais vale tentar do que recuar... antes acreditar que duvidar, o que vale na vida não é o ponto de partida e sim a nossa caminhada." Cora Coralina

Ela fez com que tudo que eu acredito na minha vida, fosse resumiu em poucas e sábias palavras. Nunca parei de amar, nunca parei de lutar, nunca renunciei o seu nome como derrota e nunca com palavras negativas, que saíam do meu dicionário lacrado com chave. Otimismo sempre fez parte da minha vida em todos os sentidos, e nunca recuei por nada e por ninguém. E por mais que o caminho seja difícil e cheio de pedregulhos, ela sempre me emoldurava a caminhos inabitáveis e maravilhosos. A paz de espírito dessa mulher guerreira, com as palavras corretíssimas, me deixa totalmente sem sentidos diante do positivismo que ela tem. Tudo é feito com amor no coração e um lápis nas mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário