quarta-feira, 12 de novembro de 2014

"Só temos de Deus o que cabe em nós." Clarice Lispector

Deus colocou tanta coisa dentro de mim, e não sei se fico honrado ou insatisfeito. Foram 10 anos de tanta luta, com tantos problemas de saúde. Claro que venci todos e estou vencendo ainda a cada dia. Mas para um homem só, é muita coisa. Deus sempre fecha uma porta e abre uma janela. Na minha vida janelas foram abertas milhares de vezes e sempre passo lutando e conquistando. Não quero ser um tolo em diz que Deus é mal. Não, pelo contrário. Ele é infinitamente muito bom comigo. Não posso me queixar de tão gratificado que sou por ter ele perto de mim. Se Deus pois esses obstáculos, passarei e se vierem outros obstáculos, pararei também. Por que sou forte, destemido e de um amor gigante pela minha própria vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário