sábado, 1 de novembro de 2014

"Não existe palavra que seja silêncio." Clarice Lispector

Não acredito que existe uma palavra que seja totalmente silêncio. As palavras se formam de tantas maneiras e de tantas convicções, que o silêncio para mim não existe. Pode ser um pequeno repouso, em certa ocasião, entre um papo bem agradável. Porém, os papos agradáveis não são um silêncio e sim uma postura de deixar um suspiro no ar e recomeçar tudo novamente. Tenho em mim, não o silêncio das palavras e sim o desejo de falar mais e mais sobre as coisas bonitas da vida. Hoje fui nas Paineiras e nunca vi um silêncio tão profundo como o de hoje. Sempre dei bom dia para todos e hoje quase ninguém me respondeu. Você acha que fico chateado com isso? Não, com certeza não. Um dia as pessoas irão ver que um bom dia salvará o seu dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário