sábado, 1 de novembro de 2014

"A piedade é a virtude que mais vos aproxima dos anjos; é a irmã da caridade, que vos conduz a Deus." O Evangelho segundo o Espiritismo

Acredito muito em anjos e espíritos de luz. Tem uma diferença em relação a isso, porém não explicarei o porquê da diferença e sim o porquê do amor que tenho por eles. Pessoas que vivem em religiões diferentes do que eu acredito, não concordam e não tenho o direto de impor tal limite a certas crenças. Sou dotado de tantas virtudes e respeito todas as religiões. Só quero expor um pensamento digno, de abrir o coração e ver que somos todos um espírito de luz. Mesmo sendo um simples mortal. Sou um pequeno espírito que conduz a misteriosa fé humana dentro do que eu acredito, e tenho certeza que cada um acredita nas coisas que suas religiões impõem. Ser um espírito de luz me traz conforto, esperança, bem querer, felicidade para minha família e amigos e sobre tudo esperança de sempre querer o bem de alguém. Sou uma luz eterna dentro de um pequeno coração cheio de pureza e alegria. Espero que essa luz nunca se apague, por que ela é a luz que me guia para a vitória de cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário