quarta-feira, 12 de novembro de 2014

"As coisas todas se passam acima ou abaixo da dor." Clarice Lispector

Sou feliz demais! Mas a dor sempre é uma coisa viva dentro da humanidade. Existem várias formas de dores, como: paixão, ódio, intemperança e outras dores habituais. Não costumo ter ódio de nada. Tenho minhas dores muito bem escalonadas e com objetivos claros. Não quero passar minhas dores para ninguém, por que não me interessa que elas sejam expostas. Quero passar a felicidade que tenho no coração e a vontade de poder falar coisas bonitas e maravilhosas, para uma pessoa que precisa de uma palavra amiga. Sei que a dor é uma coisa impar dentro do ser humano de cada um. Mas, para que cultivar tanta dor, se você tem a felicidade dentro de você. Tenho minhas dores acolhidas dentro de uma caixa fechada, mas prefiro deixar a felicidade permanecer no coração e ser sempre um cara de sorriso largo e amável com todos. Acho isso tão bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário