quinta-feira, 30 de outubro de 2014

"Trilha Pedra da Gávea Via Pico dos 4" Rodrigo Vieira

Como Deus é maravilhoso quando conseguimos alcançar nossos objetivos. Eu tinha uma vaga ideia de quanto é perigoso e ao mesmo tempo estimulante fazer uma trilha na Pedra da Gávea. Subi barrancos, pedras e cordas, porém nada foi capaz de tirar essa sensação de paz que senti dentro do meu coração. Foi uma viagem inesquecível e tenho certeza que irei voltar novamente. Tenho muito o que agradecer as "Trilhas do Rio de Janeiro", um grupo maravilhoso, que me proporcionaram uma viagem inesquecível. Não posso deixar de falar sobre uma pessoa que me deu força e coragem a cada pedra que subia e essas coisas não esqueço jamais. Gostaria muito de agradecer o meu grande companheiro de trilha: Claudinho. Ele foi uma pessoa que não saiu do meu lado em momento algum. Muito obrigado Claudinho! Deus te abençoara sempre...


Facebook: https://www.facebook.com/trilhasdoriodejaneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário