quinta-feira, 30 de outubro de 2014

"Da escola de guerra da vida: O que não me mata me fortalece." Nietzsche

As coisas que me fazem pensar, não me aventam mais. Tive todos os problemas de doenças, que não me afetam mais. Obvio que muitas pessoas possuem problemas terríveis e oro para cada uma com esperança e fé. Porém, o que tive foi uma provação tremenda e que poucos saberias lidar com tais aspectos. Fui um guerreiro? Não sei! Fui uma superação? Não sei! Acredito muito em fé, e na fé Deus nos surpreendi. Poderia ter ficado no primeiro buraco imposto na operação de coração e nunca mais teria saído dela. Porém, Deus sempre Onipotente, criou fendas e pedras para subir. Eu subi, porem muitos não sobem. Ficam estagnados entre a escuridão e a solidão. Nessas minhas pequenas doenças, caí 5 vezes em buracos mais fundos, escuros e solitários. Subi todos e estou aqui escrevendo para vocês, que a escuridão e a solidão só encontram o caminho de quem quer ver a luz. Suba uma fenda de cada vez, no seu tempo e no seu ritmo. Você verá a luz chegando a cada momento que subir, um degrau de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário