domingo, 26 de outubro de 2014

"Sem missão não há homem." Ortega y Gasset

Missão na vida é uma coisa que precisa de um DOM. Isso realmente precisa de uma força maior e virtudes que precisamos ter para que isso acontece. Deus me deu um DOM puro e sincero, de ajudar as pessoas que precisam. Não fujo da luta jamais, por que ter um amigo com o mesmo problema é difícil, então sempre estou disponível para abraçar alguém que precisa de uma ajuda sincera. Sempre me reergui por entre pedras e barrancos a cada buraco imposto a mim. Sempre de cabeça erguida e de coração aberto a escolhas boas ou ruim. Graças a Deus sempre escolhi coisas boas na minha vida. Papai e mamãe sempre me deram força para escolher sempre o bem. Hoje estou aqui, livre de preconceitos e de atitudes leves e simples. Vou andar as Paineiras e viver mais uma vez com Deus. Isso me faz feliz demais!  Isso me faz eternamente grato pela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário