quinta-feira, 30 de outubro de 2014

"Nunca devemos fazer alguma coisa errada quando tem alguém vendo." Mark Twain

Não vejo coisas erradas sendo feitas com esperanças no coração. Vejo apelos sinceridades e almas esperançosas em tudo que faço. Tenho certeza que você também sente a mesma coisa ao ler meus textos. Claro, que muitos iram ver e não irão perceber a virtude de um coração bom e a esperança que ele nós trás. Mas acredito que muitas e muitas pessoas iram ver e denotar um conteúdo divino nas palavras que um coração ingênuo, e podendo expressar o conteúdo de uma alma que fala com o coração. Não quero ser melodramático, pelo contrário. Sou sincero a cada palavra e me revogo a ser o detentor de verdades absolutas. Só escrevo o que passa no meu coração, só isso. Se passar coisas boas, então será coisas boas que iram passar. Porém, se no momento minhas palavras são coisas ruins, então será coisas ruins que iram passar no seu coração. Sou totalmente democrático em relação a sentimentos e bem querer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário