quinta-feira, 30 de outubro de 2014

"Consciência é o receio de que alguém viu." Millôr Fernandes

Eu tenho consciência de que meus textos e meus vídeos são vistos por pessoas que não conheço. E essa singularidade do não conhecer, me deixa um pouco arrependido de não saber que são as pessoas que leram ou viram as minhas particularidades. Mas particularidades de uma coisa tão real para mim, não é um coisa ruim e sim boa. Por que as pessoas precisam ver que minhas ações são reais aos olhos do meu coração. Se você acredita e quer ser uma pessoa feliz, então não me incomodo em nada de abrir meu coração e falar as coisas que me vem do fundo da alma. São questões tão profundas e de apelos tão legítimos, que a singularidade e o conteúdo, me fazem uma pessoa muito melhor. Espero que as palavras tenham sentido, e os atos tenham vontade e o coração realmente queira absorver as ideias simples e coerentes de um coração que já foi totalmente retalhado. Mas a alma é eterna, isso nunca ninguém mexeu e tenho certeza que se expande a cada segundo dentro de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário