segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"O que é que se consegue quando se fica feliz?" Clarice Lispector

Felicidade é uma coisa que conseguimos quando queremos ser felizes por completo. Não admito alguém falando que a felicidade é uma realização de uma sonho em partes. A felicidade é completa e louvável  quando você realmente quer. Não sou totalmente feliz. Tenho meus objetivos e tenho meus amores não correspondidos. Graças a Deus todos os objetivos estão sendo traçados e uma dia seguiram seu caminho normal, para o bem e para a felicidade de muita gente. Os amores, não sei o que falar deles. Pode ser que eu encontre algum amor ou não. Então a felicidade não será correspondida de forma verdadeira. Sou uma pessoa super sincera e acredito muito na felicidade completa entre um casal. Alguns falam que não podemos ter os dois. Você pode ser feliz no amor ou no trabalho. Eu acredito que eu posso ser feliz em ambos, por que a felicidade sou eu que decido. Eu procuro os dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário