segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"Donde vem essa certeza de estar vivendo?" Clarice Lispector

Sinceramente não sei, da onde vem há certeza que desta vida vivemos uma coisa boa ou ruim. Existem tantos aspectos para se dizer que algo está bem ou mal. Hoje vivo numa fase de amplitudes extremas para minha saúde e para o meu bem estar. Mais vivo uma fase ruim em termos de amor. Não julgo a capa pelo livro. O livro pode ser maravilhoso e capa horrível ou ao contrário. Vivo maravilhosamente bem com todas as opções que Deus me reservou. Faço minhas trilhas com muita alegria, faço minha academia com muita alegria, vou a museus com muita alegria e faço tudo isso com uma felicidade gigante dentro do meu coração. Mas, o amor, não me trás alegria. Acabei de levar um fora através do WhatsApp. Você acredita nisso? Realmente comecei a acreditar que o amor é uma coisa que só se escreve em contos de fadas. Mas tento acreditar que o amor é mais que isso, por que pode ser tornar realidade. Não tenho o amor nesse exato momento que possa me suprir de felicidade e alegria. Mas acredito! Acredito que ele exista e que eu possa um dia, poder amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário