terça-feira, 30 de setembro de 2014

"O que atrapalha ao escrever e ter de usar palavras." Clarice Lispector

Sempre fui um abstrato das palavras complexas e tortuosas. Eu sabia escrever, utilizando o meu linguajar rebuscado e fazem as pessoas me entenderem. Mas depois de certas inconsequências da vida, não soube mas escrever como uma pessoa de tratos finos e coerentes. Meu português é errado e minhas virgulas são meras pontuações mal colocadas. Porém, o que escrevo é de coração gigante e livre de erros gramaticas egoístas, por que eu escrevo com a pura emoção que a alma ma traduz. Posso ser um tolo e desvairado, mas as loucuras que escrevo explodem em meu coração, como verdade absolutamente verdadeiras. Sou assim, serei assim e continuarei assim. Escrevendo errado, porém com a virtude de tentar escrever o que se passa dentro do meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário