terça-feira, 30 de setembro de 2014

"Amar é mais lento, e a urgência me consome." Clarice Lispector

Vivi tantos amores correspondidos e não correspondidos. Será que amar é a escolha certa para ser um pessoa feliz? Eu acredito nas palavras que dizem que o o amor é pleno e absoluto. Não sei dizer "Eu te amo", sem ter um significado expressivo e coerente para mim. São três palavras absolutamente complexas, porém de uma esperança e harmonia que vale apena ser vivida. Nunca diga, que nunca amarei, pois estará errado. Por que a vida é repleta de contextos e significados incomplexos. Pode ter tudo isso em três palavras? Sim, pode. Só saberá o que é o amor, quando você realmente descobrir o significado dessas palavras magicas e que sempre trazem a felicidade. Eu ainda não achei, porém estou sempre procurando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário