segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"O humano é só." Clarice Lispector

Não acredito que a humanidade seja eternamente um trapo de egoísmo e desleixo. Sou um ser humano que adora a vida e ama a humanidade. Não posso pensar que não ter a felicidade dentro do meu coração, é uma coisa desconexa para mim. A felicidade envolve tantos patamares de emoções, e essas emoções equivalem a tantos patamares de um amor entre pessoas. Como serei só nesse mundo! Não acredito que o ser humano seja um egoísta ou rude nas palavras de ser um solitário. Penso muito na felicidade que a vida me oferece a cada instante, no segundo que me resta para morrer. Essa felicidade me traz uma alegria tão perfeita e singela, que para mim é o oposto do que Clarice me denota. Tenho um profundo carinho por Clarice, mas o ser humano é perfeito em todas as coisas que fazemos. A felicidade é uma das coisas mais maravilhosas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário