segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"Escrever é tantas vezes lembrar-se do que nunca existiu." Clarice Lispector

Realmente o que escrevo, escrevo por querer escrever, por que muitas vezes não me lembro do que aconteceu ou declaro em palavras insanas o que eu realmente não me recordo. Ter dois Acidentes Vasculares Celebrais não é mole não, pois penso muito antes de cada palavra dita e isso me rebela um opositor da minha própria cabeça insana. Não digo insana de ser algo ruim, pelo contrario, me rebela a humildade de ter e saber que as palavras voltam conforme o tempo e o espaço. Hoje não sei o que escreverei, mas sei que serão palavras eternas e profundas que batem dentro de um coração repleto de coragem e esperança. Posso escrever "asneiras", mas são feitas de coração aberto ao mundo. Posso escrever "verdades" que estarão abertas para todos verem e analisarem. Se serão verdades aceitas ou não, questão de escolha. Porém verdades que eu acredito e assino embaixo de cada palavra dita. Será que um dia essas palavras serão vistas e declaradas, como palavras verdadeiras e de puro simplismo e de coração aberto ao mundo? Não sei! Um dia veremos ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário