segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"O homem não pode simplesmente abrir uma porta e olhar?" Clarice Lispector

Eu sempre abro uma porta e entro por ela sem saber como vou agir e canalizar forças para que eu tenha coragem de fazer o que tenho que fazer. Nunca abri uma porta e não deixei encostada, pois sempre tive a coragem de ser o que sou, destemido e corajoso a ponto de fazer o que tenho que fazer. A pouco tempo, abri uma porta que seria uma coisa maravilhosa para as pessoas que não tinha a coragem de ter a vontade que tenho para seguir em frente e ser feliz. Eu tenho a coragem de fazer com que as pessoas peguem a coragem que possuo e transforme em coragem para elas. Não quero ser um capitalista ou uma pessoa que quer crescer no mundo a custa de pessoas mal intencionadas e egoístas. Quero somente passar a verdade do que vivi e do que vivo. Pessoas doentes me procuram e tenho uma palavra amiga para cada uma delas. Isso é ter amor, felicidade, prosperidade e confiança no que Deus determinou para sua vida. Não quero que minha coragem de viver seja uma forma de vida e sim a forma que você decidiu almejar e ter como meta da sua própria vida. Somente digo uma única palavra: FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário