quinta-feira, 25 de setembro de 2014

"Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos." Anaïs Nin

Somos eternamente gratos pelo poder que Deus nós deu de escolher nosso próprio caminho. Um caminho cheio de erros bons e ruins. Mas é o caminho que escolhemos e não podemos voltar nunca atrás, para corrigir um erro ou uma falha. Mas podemos corrigir a virada que o caminho nós proporciona, é tenho fé que essa performasse  seja de grande ajuda para vocês. Eu corrigi o meu caminho a muito tempo e agora, pois sou um homem livre para escolher as coisas e as batalhas que eu quero, que eu posso, que eu irei alcançar. Batalhas minhas, que serão compartilhadas por todos. São histórias épicas que traçarei é juro que não abandonarei jamais. A vida é curta, pequena como um punhado de areia que se esvai durante o andar da jornada. Mas tenho tanta fé em Deus, que as areias ainda estarão nas minhas mãos quando conseguir alcançar meu objetivo, de fazer uma pessoa feliz ou muito mais pessoas felizes. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário