segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"O amor pelo mundo me transcende." Clarice Lispector

O amor já me transcendeu durante alguns anos da minha vida. A verdade e a sinceridade desse amor infinito me faz ser exatamente o que sou; completo. Completo pelas coisas que penso e pelas coisas que julgo serem necessárias para ter a esperança sempre viva no meu coração. Isso me dá uma alegria tão grande e verdadeiramente absoluta, para dizer aos homens que o amor é o que salvara o mundo. É mania de dizer que amor não traz dinheiro, felicidade, alegrias ou qualquer coisa que seja material. Não questiono isso, em hipótese alguma. Mas se tomar como base o amor verdadeiro, você será feliz por demais nessa vida. Passei por momentos difíceis e não gostaria de ter que passa-los novamente, mas se Deus quiser, passarei. Por que a vida é assim, altos e baixos, e o amor sempre estará do meu lado. Eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário