segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"Ninguém pode fazer uso do que os outros são." Clarice Lispector

Vejo essa frase como uma coisa incompleta e sem sentido. A sinceridade sempre aflorou entre minhas expressões mais naturais. A verdade sempre me encorajou a dizer as coisas de coração aberto e sem medo de dizer qualquer coisa imprópria ou não. As frases que sempre leio e me inspiram, me enchem de orgulho por saber que penso e existo de alguma maneira. Por isso que não acredito que ninguém possa fazer algo que os outros querem ou não fazer. Eu abro o coração sempre que falo, e posso, e tenho, a certeza que são palavras ditas com uma certa harmonia. Quer escrever algo, escrever prosas, escrever qualquer coisa que te faça bem: Escreva! As palavras são belas e poeticamente sinceras quando são escritas por um coração cheio de espareças. Se quer ou não ser, não importa o que diz a frase: Faça! Aconteça! Queira! Absorva! Amadureça! Seja!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário