terça-feira, 16 de setembro de 2014

"Nunca penso no futuro. Ele chega logo." Albert Einstein

Hoje penso no presente! Por que para mim o futuro esta mas próximo do que nunca. Por tentar imaginar uma coisa que você não sabe se vai acontecer ou não. Isso é um futuro incerto e descompromissado com a verdade. Escrevo sempre o que penso, o que passa pelo meu coração e às vezes o que passa pelos encéfalos bons. Bom, desculpe o português coloquial, me inspirei tanto que me denoto das coisas que realmente quero dizer. Albert, um bom amigo, criou tantas coisas bacanas. Por que eu não posso criar coisas bacanas também. Escritas são artes poéticas de um escritor a beira de um abismo. Não me julgue pelas palavras rudes, mas é um abismo quando escrevemos algo tão bonito. São prosas, poemas e canções nórdicas, que me enchem os olhos de água e explode me coração com tanta felicidade e amor. Não penso no passado, pois passou. Não penso no futuro, por Deus reservou algo para mim. Penso só no presente, na linha incompleta do tenho que fazer. Futuro é uma coisa tão especial, que tenho medo de pensar em como reagirei aos acontecimentos. Só existe uma coisa que posso fazer para isso acontecer de maneira agradável: FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário