terça-feira, 16 de setembro de 2014

"A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo." Peter Drucker

Eu pretendo criar todo o meu futuro, a partir de agora. Não dependerei mas de ninguém para saber o que fazer da minha vida e dos meus sentimentos. Sou obviamente capaz de realiza-los e por em prática tudo que tenho no meu coração. Deus deu o poder de decidir o que quero da minha vida. Estou fazendo agora, nesse exato momento. Por que a paz atormenta minha pequena alma de detalhes tão insignificantes. Quero aleito para as mazelas do coração que as pessoas precisam ter para sobreviver. Quero paz no coração dos homens e no meu próprio. Isso é ter um coração cheio de esperanças e repleto de amor. A felicidade mora no seu lado, é só agarrar e não soltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário