quinta-feira, 18 de setembro de 2014

"Não existe vingança tão completa quanto o perdão." Josh Billings

Como diria a famosa frase: Perdoar é divino. Mas não acredito no perdão. Sou sincero quando falo isso e mais sincero quando denoto isso para a pessoa que pede meu perdão. Sou um ser humano como todos os outros seres humanos. Todos erramos e todos tentamos nos corrigir de certa maneira. Perdoar por perdoar é uma falha de carácter tão gigante e absurda. Não tenho o que perdoar e nem posso fazer isso. As pessoas acham que a simples menção do perdão basta para elas. Eu acredito na sinceridade do próximo e nas providências que eles nos trazem. Posso ficar chateado, mas isso tudo passa, isso tudo muda e isso tudo se esvai por entre o sol que nasce todos os dias. Isso para mim é um dom que muita gente precisa aprender. Confesso que não aprendi tudo, mas estou começando a aprender.  

2 comentários:

  1. Acho todos nós ainda precisamos aprender muitas coisas nesta vida.

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir