quinta-feira, 18 de setembro de 2014

"Deus é o único ser que, para reinar, nem previsa existir." Charles Baudelaire

Sempre que vou para as Paineiras, minha luz se renova a cada dia que passa. Sabe por que? Quando vejo o sol nascendo, por entre a Floresta, eu vejo Deus em cada momento da minha vida. Posso falar de tanas coisas que me aconteceram durante esse período de 10, 11 12 ou mais anos, que levaria uma pessoa a loucura. Quem operou duas vezes um coração? Quem teve dois AVC's? Câncer? Morte? Depressão? Tive tudo isso. Porém estou aqui, às 03:29 da manhã, escrevendo sobre Deus e as felicidades que ele me proporciona a cada dia. Não levanto da cama para falar tolices, levanto da cama para honrar a vida maravilhosa que ele me deu. Não tenho que me queixar de absolutamente nada. Foram 3 vezes que ele me ajudou e agradeço muito, muito, muito por isso. Se Deus realmente existe ou não, não sei. Mas eu acredito muito nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário