segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome." Clarice Lispector

A palavra liberdade é tão profunda é complexa que não tenho como definir se tenho ou não essa imperatividade. Não sei se existe uma palavra tão libertadora, para um poder tão grande e absoluto. Sou uma pessoa com muita paz no coração e que fala a verdade quando é dita. Não tolero rodeios e tão pouco absurdos incomplexos. Tenho um coração livre de puro amor e é esse amor que passo para todos vocês. Não vejo uma palavra tão complexa quanto a liberdade, por que ainda não existe essa magnitude erudita. Quero que cada um possa saber a palavra certa para o que você sente, e tenha certeza que ela será a palavra mais poderosa de todas. Sempre falo de felicidade. Será que é a felicidade que abrange meu coração? Não sei! Estou totalmente indefinido em relação a felicidade, apesar de que acredito muito nela. Mas tenho uma palavra que abrange meu coração e enche meus olhos de lagrimas: AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário