segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"Eu não agasalho os meus erros." Clarice Lispector

Sou um pessoa que tenho a sinceridade de não esconder nada de ninguém. Felizmente estou triste agora, neste exato momento. Palavras que poderiam ser ditas por telefone ou pessoalmente, foram ditas por palavras através de um celular. Acho tão pequeno esse tipo de atitude e de tão baixo nível intelectual desse ser humano. Apesar que os estudos, as palavras e as atitudes foram coerentes, ninguém termina através de frases feitas e de impersonalidades bizarras. Enfim, fazer o que? Tenho uma frase que diz assim: Seras triste ou feliz? Minha resposta sempre é feliz. Feliz por que as pessoas que estão em minha volta precisam de mim. Precisam do meu apoio. Precisam de um carinho extra. A felicidade é exatamente assim. Será uma noite terrível! Mas caminharei 18 km e me fortalecerei com as virtudes que Deus sempre me deu no verde da Floresta da Tijuca. Amanhã serei um novo homem. Hoje, serei só um bagaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário