quinta-feira, 3 de julho de 2014

"Querer-se livre é também querer livres os outros." Simone de Beauvoir

Linda e espetacular frase! Ver os outros livres, como um pessoa feliz, é uma dádiva de Deus. Beauvoir sentia isso dentro dela; Como se fosse uma raiz profunda, enterrada dentro do coração. Muitos me falam que a raiz dentro de mim, é profunda e toca o coração das pessoas. Mas não acredito que seja isso que me faça uma pessoa feliz de verdade. Tenho muito o que provar e nem quero uma indagação dessa à minha pessoa. Sou simples e perfeito nas palavras mal formuladas. Só que as palavras mal formuladas, são ditas pelo coração que tenho e pela verdade que carrego. Pensar assim, seria uma humilhação tão grande aos meus grandes escritores como Cora Coralina, Clarice Lispector, Fernando Pessoa, Bacon etc. Não sou assim! Sou um cara normal como todos vocês. Só quero falar no que acho certo e errado. Pensar outra coisa de mim, seria heresia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário