quinta-feira, 3 de julho de 2014

"O desejo de conquista é coisa realmente muito natural e comum; e, sempre que os homens conseguem satisfazê-lo, são louvados, nunca recriminados; mas, quando não conseguem e querem satisfazê-lo de qualquer modo, aí estão o erro e a recriminação." Niccolo Maquiavel

Sempre que desejamos ou queremos algo, é importante termos uma cota natural de ambição. Isso é normal, não é uma coisa feia de dizer e nem tão pouco, um bicho de sete cabeças. Sempre que desejamos algo, é para alavancar alguma coisa que temos em mente. Eu tenho meus projetos, tenho minhas ambições e tenho meus objetivo. Sempre utilizo o verbo "ter", por que ainda não alcancei e nem sei se um dia vou alcançar. Dentro de mim, existem projetos magníficos, mas esses projetos são tão esplendorosos que não sei se vou conseguir realiza-los. Tenho muita fé nas coisas que desejo... um dia posso conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário