sábado, 5 de julho de 2014

"Escrevo para o nada e para ninguém" Clarice Lispector

A Clarice era uma pessoa extraordinária e uma poetiza fora do comum. Escrever para o nada e para ninguém, é uma coisa sem precedentes. Eu, quando escrevo algo ou rotulo um vídeo, faço para meu próprio ego. Não quero agradar os outros e sim a mim mesmo. Mas, fazendo isso, tenho a esperança que algumas pessoas iram ver e se identificaram com as palavras de amor, paixão, saúde e esperança. Isso me fortalece de uma tal maneira, que alegre profundamente o meu coração. Continuo escrevendo para ninguém, mas um ninguém imaginário. Por que sei que meus vídeos e meus textos iram trazer algo de bom para as pessoas. Mesmo que eu só ajude uma única pessoa, estarei feliz e radiante, como se o sol brilhasse sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário