sábado, 5 de julho de 2014

"Às vezes a sensação de pré-pensar é agônica: é a tortuosa criação que se debate nas trevas e que só se liberta depois de pensar - com palavras." Clarice Lispector

Eu penso muito antes de fazer algo, e isso me consome. Me consome de uma maneira agônica também, pois os pensamentos devem ser sempre falados e não pensados. As palavras possuem seus poderes como uma forma positiva ou negativa no que você quer realizar. Eu a aprendi muito nesses anos de vida, que o que temos que fazer e transformar essa agonia, em uma forma de pensar e fazer essas coisas de maneiras diferentes. Hoje eu penso em fazer algo, que não posso contar, mas transformo essa agonizante ideia, através de trilhas. As trilhas me fazem girar às ideias, e essas ideias crescem e se transformam em coisas novas e pensamentos idealizados. Um dia poderei falar em palavras o que eu realmente penso, porém ainda estarão em pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário