quarta-feira, 7 de maio de 2014

"Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise." Chico Xavier

Eu preciso ajudar mais os outros, então decidi escrever meus contos e minhas histórias. Porém, meus contos e histórias eram tão sem sentido para mim, pois não lembro de muita coisa, então decidi escrever sobre pequenas frases que me fazem tanto sentido atualmente. Sempre escolho frases de pessoas que fazem sentido dentro da minha história e sempre acerto, pois eles foram maravilhosos em poder escrever coisas lindas, em épocas diferentes. Chico Xavier era uma pessoa iluminada, sensitiva, extraordinária e tantas outras coisas que não sei nem como intitular ela. Quando começo a escrever, me vem o que ela queria dizer ou algo que não faz muito sentido, mas é o que preciso dizer. É louco! Muito louco! Mas isso me faz tão bem. Alguns amigos dizem que devo escrever um livro e contar mais sobre essas coisas ou histórias. Não penso em ganhar nada, só quero sempre ajudar. Levando um sopro de felicidade entre as pessoas, me traz muito mais alegria do que o dinheiro que poderia ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário