quarta-feira, 7 de maio de 2014

"Não há problemas que não possa ser solucionado pela paciência." Chico Xavier

A paciência é um estado de espirito tão bom. Ser paciente é tudo que uma pessoa deveria ter e ser. Fico imaginando as pessoas que tem suas vidas seivadas pelo câncer, por problemas cardíacos, por problemas mentais e outras coisas que são difíceis de tentar lembrar. Só uma prova viva, de que problemas acontecem e tem solução. Operei meu coração por duas vezes e tive dois AVC´s (Acidente Vascular Cerebral). A paciência é uma virtude digna de pessoas especiais e que não levam nada para o mal e sim para o bem. Meu primeiro AVC foi muito ruim, era uma pessoa totalmente ativa e depois que tive, era totalmente dependente. Mas a vida me ensinou que devemos ter a paciência para conseguirmos tudo que queremos. Depois disso tudo, estou normal e sem nenhuma sequela. Acabei de subir o Pico da Tijuca, sozinho, e isso me fez crer que eu posso fazer tudo que quero. As pessoas não possuem a paciência necessária para viver, e nisso eu aprendi tendo alguns problemas e vivendo eles. A paciência é uma virtude que poucos tem e eu posso dizer que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário