quarta-feira, 14 de maio de 2014

"Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez." Dalai Lama

Eu tive uma vida boa e honrada. Não me lembro de nada que possa ter feito de errado. Claro, somos humano... Será que jogar pedra na casa do vizinho conta? Ligar para os bombeiros e dizer que estava pegando fogo na ponta do meu cigarro? Dizer para mãe que estou com dor de barriga? São coisas tão banais e tão divertidas quando eramos crianças. Eu, espero que hoje, minha vida tenha tomado um rumo diferente. Não digo que minha vida não era ruim, era ótima. Mas, espero que o rumo da minha vida se modifique e seja uma maravilha. Pois, amanhã me lembrarei do passado mas duas ou três vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário